Corpo com sinais de violência é encontrado ao lado de antiga igreja em Santa Gertrudes
Um corpo com sinais de violência foi encontrado ao lado das ruínas de uma antiga igreja, no sábado (9), em Santa Gertrudes (SP). A vítima é do sexo masculino e não portava uma identificação.
Conforme informações da Polícia Civil, três pessoas estavam na área colhendo pinhas, quando notaram uma poça de sangue no centro das ruínas da antiga igreja.
O sangue deixou uma trilha de arrastamento, que o trio seguiu até chegar ao local onde o corpo estava, escondido na vegetação.
Equipes do policiamento atenderam a ocorrência e constataram que a vítima era do sexo masculino e tinha um ferimento na parte posterior da cabeça.
O homem, que estava sem documentos, tinha uma tatuagem com a palavra “Glória” no braço direito. Além disso, usava uma bermuda preta com detalhe amarelo e uma blusa de frio nas cores cinza e preta.
De acordo com a polícia, a suspeita é de que houve uma agressão dentro das ruínas da antiga igreja e logo após o crime, alguém arrastou a vítima até o matagal.
A perícia realizou todos os trabalhos necessários para a liberação do corpo ao Instituto Médico Legal (IML), que realizará os exames necessários para a identificação.
A polícia registrou o caso como homicídio.