Polícia Civil prende três suspeitos de homicídio em São Pedro | São Pedro - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Polícia Civil prende três suspeitos de homicídio em São Pedro

Eles são acusados de envolvimento na morte de um homem encontrado em uma estrada vicinal da cidade no dia 26 de março

A Polícia Civil prendeu três suspeitos de homicídio em São Pedro (SP), nesta segunda-feira (15). Segundo a polícia, eles são acusados de envolvimento na morte de um homem encontrado em uma estrada vicinal da cidade no dia 26 de março.

A princípio, a suspeita era de que a vítima de 43 anos tivesse sido atropelada. No entanto, investigações revelaram que os três detidos teriam sequestrado o homem de forma violenta, levado até a área rural, onde o mataram e só então, atropelaram o corpo.

O ato teria sido motivado por uma brincadeira verbal de cunho sexual que a vítima teria feito com a mulher de um dos suspeitos.

Ainda de acordo com informações da polícia, todos os detidos, com idades de 27, 29 e 38 anos, possuem passagens criminais. O mais velho já respondeu por homicídio.

As prisões aconteceram em uma ação conjunta das Polícias Civis de São Pedro e Charqueada (SP), com apoio da Polícia Militar (PM) e Guarda Civil. Além das prisões, as equipes apreenderam dois veículos.

Veículos apreendidos na ocorrência (Foto: Polícia Civil)

Após o término dos atos de Polícia Judiciária, os três suspeitos do homicídio foram levados para a cadeia em Piracicaba (SP), onde ficaram à disposição da Justiça.

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.