Gama prende dois homens por invadir sítio e manter vítimas reféns
Dois homens de 23 e 33 anos, foram presos por participação na invasão e roubo em um sítio no Morada do Sol em Americana (SP). O caso aconteceu na sexta-feira (28).
Segundo informações da Guarda Municipal (Gama), o alvo dos bandidos eram maquinários existentes na propriedade, que foram recuperados.
O crime foi cometido por três bandidos, sendo dois armados. Um funcionário foi dominado pelos criminosos, amarrado e agredido. A vítima foi trancada em uma despensa. Os criminosos, então, pegaram os maquinários e fugiram sentido à comunidade conhecida como Zincão.
De acordo com a Gama, o proprietário do sítio chegou momentos depois do roubo, e encontrou o funcionário preso. Assim que o soltou, ele acionou os guardas municipais, que passaram a fazer buscas pela comunidade próxima.
Dois dos três bandidos foram encontrados no interior da comunidade, onde foram detidos e reconhecidos pela vítima. A dupla presa era quem estava armada, no entanto, os armamentos não foram encontrados. Um terceiro bandido ainda é procurado.
O caso foi registrado no 4° Distrito Policial da cidade como roubo e os autores ficaram presos.