Polícia civil prende homicidas da Vila Leopoldina
A Polícia Civil de São Paulo elucidou, em menos de uma semana, um homicídio ocorrido em 15 de outubro de 2024 na Vila Leopoldina, zona oeste da capital paulista. O crime aconteceu em uma área comercial movimentada, nas proximidades do 91º Distrito Policial, chamando atenção pelo uso de um facão como arma do delito.
Após a constatação do homicídio, as investigações foram conduzidas pelo Setor de Investigações do distrito, sob a coordenação do delegado Marco Antônio Dario. As câmeras de vigilância do local foram analisadas e auxiliaram na identificação dos dois suspeitos, cuja prisão temporária foi decretada pela Justiça após representação do delegado Felipe Nakamura.
As operações para cumprimento dos mandados judiciais ocorreram com discrição e duraram cerca de 12 horas. O primeiro suspeito foi capturado em sua residência e, pouco depois, o segundo foi localizado em outro endereço. Ambos foram conduzidos ao 91º Distrito Policial, onde foram formalizados os procedimentos legais.
A motivação do crime segue sendo apurada no âmbito do inquérito policial. Enquanto isso, os suspeitos permanecem presos e à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação para esclarecer todos os detalhes e as circunstâncias que levaram ao homicídio.
Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.