Na madrugada desta quinta-feira (2), a Polícia Militar (PM) prendeu um homem, de 20 anos, e apreendeu dois adolescentes, de 15 e 16 anos, após um assalto a uma farmácia na rua Bento de Andrade, no bairro Jardim Paulista, zona sul de São Paulo (SP).
De acordo com o relato das vítimas, dois dos envolvidos entraram no estabelecimento e anunciaram o roubo. Um deles, armado, manteve o atendente refém enquanto o outro enchia um saco com medicamentos e dermocosméticos. Após a ação, o trio fugiu em um Chevrolet Onix roubado e com placas adulteradas.
A equipe da PM iniciou um acompanhamento pela avenida Brasil, que terminou na rua Paineira do Campo, no bairro de Santana, zona norte da capital. Com os suspeitos foram encontrados os produtos roubados, avaliados em aproximadamente R$35,4 mil, além de R$482,80 em dinheiro e três celulares danificados.
O carro utilizado na fuga foi recuperado e devolvido à vítima. O caso foi registrado no 13º Distrito Policial da Casa Verde como roubo, associação criminosa, corrupção de menor, posse ilegal de arma de fogo, receptação de veículo com identificação adulterada e localização/apreensão de veículo.