Durante uma operação conjunta realizada na tarde de terça-feira (20), a Polícia Militar Rodoviária e o Canil do 14º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) apreenderam 4.260 quilos de maconha em Sarapuí (SP). A ação ocorreu na praça de pedágio localizada no km 135 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), sentido leste, e resultou na prisão de um caminhoneiro de nacionalidade paraguaia.
A droga foi descoberta após o cão de faro Chacal sinalizar presença de droga no semirreboque de uma carreta com placas do Paraguai. Questionado, o condutor admitiu que transportava maconha escondida sob uma carga a granel de arroz.

Durante a vistoria, os policiais localizaram a carga ilícita, que havia sido embarcada em Foz do Iguaçu (PR). O motorista declarou que receberia R$ 20 mil para entregar a droga em Jacareí (SP).
O homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia da Polícia Federal em Sorocaba (SP), onde o caso foi registrado e a droga apreendida.
Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba as notícias do nosso site em primeira mão!