Pedreiro morre atingido por disparos destinados a outro homem em Leme
Um pedreiro de 56 anos, identificado como Sérgio Luís Silva, morreu atingido por disparos que tinham como alvo um outro homem, na madrugada de sábado (28), em Leme (SP). Ele estava em um bar quando houve o tiroteio. O alvo do ataque ficou ferido, mas passa bem.
Conforme apuração do Policial Padrão, o crime ocorreu por volta das 3h, no Bar do Chico, situado na Avenida José Moreira De Queiroz, no bairro Vila Santa Maria.
A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência e apurou que o alvo do atirador era um homem de 38 anos. Testemunhas relataram que quando a vítima chegou no estabelecimento, um suspeito encapuzado veio atrás dela, sacou uma arma e efetuou diversos disparos.
Um tiro atingiu o braço esquerdo da vítima e estilhaços causaram lesões na cabeça dela. No entanto, ele não foi o único ferido.
Um dos disparos também atingiu Sérgio Luís, que estava no bar quando o tiroteio aconteceu.
As duas vítimas foram socorridas até a Santa Casa da cidade. Sérgio Luís, com um tiro no abdômen, não resistiu e morreu na unidade médica. O outro homem, ficou internado em estado estável.
De acordo com o registro do caso, como a cena do crime estava completamente prejudicada, não houve trabalho pericial. Até o fechamento desta publicação, o autor do homicídio não tinha sido identificado.