DEIC apreende mais de 2,1 mil porções de drogas em “casa bomba” em Pindamonhangaba
Na manhã desta quinta-feira (14), a Polícia Civil deflagrou a Operação Efeito Dominó, resultando na apreensão de mais de 2,1 mil porções de drogas em um imóvel usado como “casa bomba” por traficantes, no município de Pindamonhangaba, na região de São José dos Campos.
As investigações indicaram que o local funcionava como depósito e centro de distribuição de drogas. Durante a terceira fase da operação, os policiais localizaram um apartamento abandonado utilizado pela quadrilha. No imóvel, foram encontradas mais de mil porções de cocaína embaladas a vácuo, 379 pinos de cocaína, 134 porções de haxixe, 328 pedras de crack e 207 porções de maconha. Além disso, os agentes recolheram anotações relacionadas ao tráfico e um celular, que foram enviados para perícia.
A ação foi conduzida pela Delegacia de Investigações Criminais (Deic) de Taubaté, com apoio das delegacias de São Luiz do Paraitinga, Campos do Jordão, Tremembé, Pindamonhangaba e da CPJ de Taubaté.
O caso foi registrado na DEIC de Taubaté como tráfico de drogas. As investigações continuam para identificar e prender os integrantes da quadrilha.