SENAI encerra inscrições para cursos nesta terça-feira | - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

SENAI encerra inscrições para cursos nesta terça-feira

O SENAI “Alvares Romi” está com inscrições abertas para os cursos de “Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica”, “Técnico de Fabricação Mecânica” e “Técnico em Desenvolvimento de Sistemas” até terça-feira (9). A previsão do início dos cursos é 19 de janeiro de 2022. As vagas são gratuitas, mas limitadas. As formações possibilitam que o estudante seja contratado como aprendiz por empresas do município.

O Curso de “Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica” tem duração de 4 semestres e será de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30. Podem se inscrever os candidatos que tenham, no mínimo 16 anos na data de início do curso e, no máximo, idade que lhes permita concluir o curso antes de completarem 24 anos. A inscrição pode se realizada pelo link https://santabarbara.sp.senai.br/6836/aprendizagem-industrial-processo-seletivo.

Já os cursos de “Técnico em Desenvolvimento de Sistemas” tem duração de 3 semestres, e será de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30. O “Técnico de Fabricação Mecânica” também será no período da manhã, de segunda a sexta, com duração de 4 semestres. Poderão se inscrever os candidatos que tenham no mínimo 14 anos na data de início do curso e, no máximo, idade que lhes permita concluir o curso antes de completarem 24 anos. Mais informações e inscrições pelo https://santabarbara.sp.senai.br/6834/curso-tecnico-processo-seletivo.

O SENAI segue todos os protocolos de segurança sanitários previstos por conta da pandemia causada pelo coronavírus (Covid-19) para receber os alunos. A unidade está localizada na Rua Vereador Sergio Leopoldino Alves, 500, Distrito Industrial. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3499-1450.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.