FAM realiza Revisaço online gratuito para o ENEM | - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

FAM realiza Revisaço online gratuito para o ENEM

A FAM-Faculdade de Americana realiza no próximo sábado, dia 16 das 8h00 às 18h00, a primeira aula do Revisaço para ENEM. As inscrições são gratuitas e estão abertas no site fam.br na aba Revisaço FAM.

Nesta primeira aula serão abordadas as seguintes áreas: matemática, geografia e atualidades.

Com aulas ao vivo, material de apoio, plantão de dúvidas e a gravação das aulas, a FAM disponibiliza ainda um corpo docente especializado na área para o aluno chegar ao seu melhor desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio, o ENEM.

O Revisaço FAM ainda tem mais três sábados de muito conhecimento. No dia 23 de outubro serão apresentadas aulas de física, biologia e química. Dia 30 de outubro, as aulas serão de Inglês, Espanhol, Filosofia, Sociologia e História. Para encerrar, no dia 06 de novembro, as aulas serão de Português – gramática e literatura – e Redação.

“Importante ação que realizamos gratuitamente aos jovens que estão prestes a entrar no ensino superior e passam por esse capítulo do ENEM. Agradecemos a todos por equipe de professores e profissionais da FAM pelo engajamento”, disse Gustavo Azzolini, diretor da Instituição.

“Os encontros que acontecerão nos próximos finais de semanas têm o objetivo de serem engraçados e foçados para a prova do ENEM, bóra lá?”, convidou William Bala, professor de Matemática do Revisaço FAM.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.