Homem sofre sequestro-relâmpago em Piracicaba

Homem sofre sequestro-relâmpago em PiracicabaOs criminosos ainda não foram identificados (Foto: Ilustrativa)

Um homem de 41 anos foi vítima de um sequestro-relâmpago, na tarde desta segunda-feira (19), no bairro Piracicamirim, em Piracicaba (SP). A vítima foi abandonada em Santa Bárbara d’Oeste (SP), após os bandidos constatarem que ela não tinha dinheiro na conta bancária.

Conforme apuração do Policial Padrão, o caso começou por volta das 17h30. A vítima, que trabalha como torneiro mecânico, foi até uma agência do Banco do Brasil no Centro de Piracicaba para ver se o pagamento estava na conta.

Ao sair, ele seguiu caminhando pelo bairro Piracicamirim, até que em certo momento, dois homens altos fazendo menção de estarem armados, renderam o homem e o obrigaram a entrar em um Chevrolet Onix.

Em depoimento à polícia, a vítima relatou que os criminosos acessaram sua conta com o telefone deles, e ao constatarem que não havia dinheiro, a abandonaram em uma avenida já no período da noite. Em seguida, a dupla fugiu levando a carteira com cartões bancários e documentos do torneiro.

O homem contou que ficou tão assustado, que se escondeu em uma área de mata e só buscou ajuda durante a madrugada desta terça-feira (20), na portaria do Condomínio Bosque dos Pássaros, que fica no Jardim Rosemary, Santa Bárbara d’Oeste (SP). Foi só nesse momento, que a vítima notou que estava em outra cidade.

O roubo foi registrado em um boletim de ocorrência e a polícia orientou a vítima a também comunicar o caso no Distrito Policial de Piracicaba. Uma viatura conduziu o homem até em casa após os procedimentos legais.

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas

Sobre o autor:

Patrícia di Sanctis
Jornalista pós-graduada em Literatura e Outras Linguagens Artísticas pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) Atua no site Policial Padrão desde 2016