Homem atropela criança de 3 anos e atinge morador com facão em Piracicaba

Homem atropela criança de 3 anos e atinge morador com facão em PiracicabaMotorista dirigia um Ford Pampa (Foto: Divulgação)

Um homem atropelou duas pessoas, incluindo uma criança de 3 anos e atingiu um morador com um facão na noite deste domingo (3), no Parque Orlanda III, em Piracicaba (SP). Nenhuma das vítimas conhecia o motorista.

Segundo apuração do Policial Padrão, o acidente aconteceu por volta das 18h30, na Rua Mônaco. O motorista veio pela rua em alta velocidade e jogou uma caminhonete modelo Ford Pampa em direção a uma residência derrubando o portão.

Um homem de 45 anos e a criança de 3 anos que estava na calçada, foram atingidas pelo veículo. A criança foi socorrida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vila Rezende e passa bem.

Já o morador atingido pelo facão, contou à polícia que o motorista desceu a rua balançando o facão pela janela do carro. Quando passou perto dele, o condutor o atingiu nas costas, causando um ferimento sem gravidade.

O motorista de 50 anos também ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para a UPA Vila Sônia, e depois levado para a delegacia para registro da ocorrência.

Ele vai responder em liberdade por lesão corporal. A Polícia Civil vai apurar as causas do acidente.

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas

Sobre o autor:

Patrícia di Sanctis
Jornalista pós-graduada em Literatura e Outras Linguagens Artísticas pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) Atua no site Policial Padrão desde 2016