PM flagra homem com espingardas e animal silvestre morto em São Miguel Arcanjo

PM flagra homem com espingardas e animal morto em São Miguel ArcanjoArmas apreendidas (Foto: Polícia Militar)

A Polícia Militar (PM) flagrou um homem de 47 anos com espingardas e um animal silvestre morto em São Miguel Arcanjo (SP), na madrugada de sexta-feira (31). 

Durante patrulhamento pela área rural do município, os policiais abordaram o suspeito, que portava duas espingardas e diversas munições. Além disso, encontraram em sua posse um animal silvestre (tatu) morto, configurando o crime ambiental.

O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental contra a fauna. Ele ficou preso à disposição da Justiça.

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas

Sobre o autor:

Patrícia di Sanctis
Jornalista pós-graduada em Literatura e Outras Linguagens Artísticas pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) Atua no site Policial Padrão desde 2016