Criminoso é preso após bater carro roubado durante fuga em Campinas

Criminoso é preso após bater carro roubado durante fuga em CampinasArma que estava com o bandido (Foto: Polícia Militar)

A Polícia Militar (PM) prendeu um criminoso por receptação de veículo e posse ilegal de arma de fogo no bairro Cidade Singer, em Campinas (SP), na noite de sexta-feira (19).

Durante patrulhamento pela Rodovia Santos Dumont (SP-75), uma equipe da PM notou que o veículo à sua frente condizia com as características de um carro roubado, pouco tempo antes, no Parque Santa Bárbara, também em Campinas.

Pelas placas, a equipe confirmou a suspeita e deu ordem de parada ao motorista, que não obedeceu e fugiu.

Houve perseguição pela rodovia até as proximidades do Aeroporto Internacional de Viracopos, onde o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu na cerca do canteiro central.

O motorista persistiu na fuga, começando a fugir a pé e entrou na área de mata. Neste momento os policiais visualizaram quando o homem jogando um revólver. Várias equipes policiais estavam pelo local, realizaram o cerco e conseguiram prender o fugitivo.

O bandido foi conduzido à 2ª Delegacia Seccional do município, onde permaneceu preso por posse ilegal de arma de fogo e receptação.

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas

Sobre o autor:

Patrícia di Sanctis
Jornalista pós-graduada em Literatura e Outras Linguagens Artísticas pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) Atua no site Policial Padrão desde 2016