Homem é preso acusado de tentar estuprar idosa em São Pedro | - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Homem é preso acusado de tentar estuprar idosa em São Pedro

Um homem foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (8), após atacar uma idosa para tentar estuprá-la, em São Pedro (SP). O crime teria ocorrido no dia 26 de fevereiro deste ano e desde a época o suspeito era investigado. 

Por volta das 8h do dia 26 de fevereiro, um grupo de atletas amadores composto por mulheres e homens estava treinando corrida em uma estrada situada na área rural de São Pedro. Em determinado momento, uma das mulheres do grupo, de 63 anos de idade, se afastou das colegas e foi abordada por um homem de cerca de 20 vinte anos de idade. A princípio este homem lhe pediu informação, contudo, assim que a mulher foi responder, esse homem a atacou com socos e pontapés. O homem ainda subiu na vítima, abaixou sua bermuda e tentou esganá-la.

Após a vítima perder a consciência,o suspeito abandonou a bicicleta e saiu correndo. Durante a fuga, ele ainda chegou a passar perto de algumas mulheres que faziam parte do grupo da vítima.

Já consciente, a vítima percebeu que estava muito machucada e que sua bermuda estava abaixada na altura dos joelhos e por isso foi submetida a exame sexológico.

A Polícia Civil de São Pedro fez um boletim de ocorrência, colheu todas as informações possíveis e deu início à investigação.

No dia seguinte, um sitiante, que mora próximo à estrada onde o ataque aconteceu, encontrou a bicicleta do suspeito abandonada em uma área de pasto. Ao analisar a bicicleta, os investigadores encontraram um adesivo que foi fundamental para os próximos passos na investigação.

Como os vestígios indicavam que o suspeito era da cidade de Charqueada (SP), foi solicitado apoio de um investigador daquela cidade. Foi esse investigador quem conseguiu identificar o proprietário da bicicleta.

Em contato com o proprietário da bicicleta, ele contou que havia emprestado a bike para um conhecido no sábado à noite, um dia antes do crime, e que, na noite de domingo, havia encontrado o homem para quem tinha emprestado sua bicicleta. Esse homem teria alegado que a bicicleta havia quebrado e por este motivo ele teria deixado-a em um mato às margens de uma estrada.

O dono da bicicleta foi identificado e suas características coincidiam com as informações passadas pela vítima e por testemunhas. Por conta disso, o delegado responsável pelo caso representou pela prisão do suspeito, tendo o Ministério Público concordado e o Judiciário concedido a prisão temporária.

Nesta quarta-feira (8), investigadores de São Pedro e de Charqueada encontraram o suspeito escondido em um imóvel na cidade de São Pedro. De maneira informal, ele confessou que havia realmente atacado a idosa, mas negou que sua intenção fosse estuprá-la.

Ele também foi reconhecido pessoalmente por todas as testemunhas. O acusado segue preso à disposição da Justiça.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.