Romu Canil da Guarda Municipal de Americana captura mulher procurada na Av. Bandeirantes

Muralha Digital da Gama ajuda a identificar acusado de violência sexualSistema de videomonitoramento identificou a moto do suspeito (Foto Ilustrativa)

No final da tarde desta quarta-feira (14), a equipe da ROMU Canil da Guarda Municipal de Americana (SP) capturou uma mulher procurada pela Justiça. A ação ocorreu por volta das 17h30, na Av. Bandeirantes, quando os guardas realizavam patrulhamento de rotina.

Durante a operação, a equipe avistou uma mulher caminhando pela via. A então, suspeita, foi abordada e, após uma verificação feita via controle da Guarda Municipal, foi constatado a mulher, de 35 anos, havia um mandado de prisão em aberto contra ela.

Criminosa foi conduzida ao Centro de Polícia Judiciária (CPJ) de Americana, onde foi registrada a ocorrência e ela permaneceu à disposição da Justiça, pelo crime de tráfico de drogas.

Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas