Um criminoso apontado como chefe do tráfico em Pedreira (SP) foi preso na noite de sábado (25), no Aeroporto de Viracopos em Campinas (SP). De acordo com a Polícia Civil, o bandido possui mandados de prisão nos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Alagoas.
O Setor de Investigações Gerais (SIG) de Pedreira descobriu que Rafael Tozzato, conhecido como “Branquinho” chegaria no aeroporto após uma viagem de Carnaval.
Com a informação, os investigadores montaram um esquema de segurança para deter o criminoso assim que ele desembarcasse.

No momento da prisão, o investigado apresentou documentos oficiais, mas com nome alterado para Rafael Bernardo da Silva. A polícia o encaminhou para a delegacia de Pedreira.
Ficha criminal
Conforme informações da Polícia Civil, “Branquinho” é investigado em Pedreira por tráfico, associação para o tráfico, lavagem de dinheiro e uso de documento falso.
Ele é considerado um dos chefes da facção criminosa que atua na região do Circuito das Águas, ocupando também uma importante posição na quadrilha.
Além disso, há mandados de prisão contra o bandido no Estado de Minas Gerais por tráfico e em Alagoas por roubo e extorsão mediante sequestro. Pelos últimos crimes, a Justiça o condenou a 23 anos de prisão.
Com a prisão, as investigações continuam para obter novas provas e identificar os coautores dos crimes de tráfico e lavagem de dinheiro.