PM resgata cachorro que caiu em poço abandonado em Piracicaba

A Polícia Militar (PM) de Piracicaba (SP) resgatou um cachorro que caiu dentro de um poço abandonado. O caso aconteceu na terça-feira (18), na Estrada Doutor Plínio Alves de Moraes, no bairro Anhumas.

De acordo com informações da PM, testemunhas chamaram a corporação após ouvirem barulhos vindos do poço. Elas acreditavam que uma pessoa poderia ter caído no local, mas não conseguiram chegar até lá por conta do mato alto.

Ainda segundo os moradores, os barulhos eram ouvidos desde a segunda-feira (17).

A PM foi checar a área e descobriu que um cachorro tinha caído no poço. O animal foi resgatado e estava muito debilitado, precisando de cuidados veterinários.

A equipe localizou a tutora e deixou o cão sob os cuidados dela para as devidas providências.

Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas

Sobre o autor:

Patrícia di Sanctis
Jornalista pós-graduada em Literatura e Outras Linguagens Artísticas pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) Atua no site Policial Padrão desde 2016