Dois bandidos de caminhonetes de luxo, moradores de Santa Bárbara d’ Oeste (SP), foram presos em Piracicaba (SP) nesta quinta-feira (24).
De acordo com a Polícia Militar (PM), recentemente vem se notando em Piracicaba furtos de camionetes de luxo nos bairros próximos a Rodovia Luiz de Queiroz.
Diante dessas informações a corporação passou a trabalhar intensamente a fim de prender tais indivíduos. Sendo que na manhã de de ontem (24), a atitude suspeita de dois homens que andavam pelo Bairro Alto chamou a atenção da equipe que passava pelo local.
Os criminosos foram abordados e durante a fiscalização foram encontrados com os indivíduos um simulacro de arma de fogo e petrechos utilizados para a prática de furto de veículos.
Ambos confessaram a prática delituosa. A prisão dos dois homens desarticula uma quadrilha que vinha furtando veículos nas cidades da nossa região e estavam tentando expandir sua área de atuação para a cidade de Piracicaba.
Um dos criminosos já possuía antecedente criminal pelo crime de roubo.
Com a prisão efetuada, será possível chegar ao destino dos veículos que já foram levados, tanto da nossa cidade, como de outros locais, além de impedir que outras pessoas sejam vítimas.