Ladrão é preso após roubar farmácia e repassar produtos a menor | - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Ladrão é preso após roubar farmácia e repassar produtos a menor

Ladrão é preso após roubar farmácia e repassar produtos a menor

Um ladrão foi preso após roubar uma farmácia em Americana (SP) e repassar os produtos para um menor em Santa Bárbara d’Oeste (SP). A Polícia Militar (PM) deteve os dois envolvidos na madrugada desta terça-feira (31).

De acordo com a PM, o crime aconteceu por volta das 4h30, em um estabelecimento na Rua Iacanga, situada no bairro Vila Molon.

A vítima relatou que um homem gordo usando bermuda e camiseta azul, invadiu o local e o ameaçou.  Logo depois, o criminoso pegou um desodorante e uma caixa com aparelhos de barbear, e fugiu.

Com base na descrição, viaturas da PM iniciaram patrulhamento e encontraram o suspeito. Ele confessou o crime, mas disse que já tinha vendido os produtos em um ferro-velho em Santa Bárbara.

Antes de ir até a cidade vizinha, a equipe levou o suspeito até a farmácia, onde a vítima fez o reconhecimento. Logo depois, os policiais foram até o ferro-velho, situado no Jardim São Fernando.

Um menor se apresentou e disse que tinha comprado os produtos por R$ 10, só que não sabia que eram roubados. Ele devolveu os itens, mas diante dos fatos, a equipe deu voz de apreensão por receptação.

A PM apresentou o caso no plantão policial de Santa Bárbara. O delegado registrou os crimes de roubo e receptação e determinou a prisão do assaltante. Já o menor, foi liberado ao padrasto após o registro.

Caso foi registrado em Santa Bárbara (Foto: Site Policial Padrão)

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.