Carros de Campinas são usados em tentativa de assalto em Itatiba | - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Carros de Campinas são usados em tentativa de assalto em Itatiba

Dois veículos da cidade de Campinas (SP) foram apreendidos após serem usados por quatro criminoso numa tentativa de assalto na loja Casas Bahia, em Itatiba (SP).

Guardas Municipais de Itatiba, que trabalham no monitoramento por câmeras da cidade, observaram a movimentação estranha dos quatro homens na Praça das Bandeiras, no centro da cidade, quando dois deles desceram do veículo e foram em direção a uma parede lateral da loja Casas Bahia. Os quatro suspeitos estavam encapuzados.

Criminosos foram acompanhados por câmeras de segurança. Foto: Guarda Municipal de Itatiba.

Viaturas da Guarda foram acionadas para o local e o alarme da loja foi disparado. A equipe de segurança da loja também foi chamada.

Os Guardas conseguiram cercar o quarteirão e prenderem dois homens, os outros dois conseguiram fugir. Os dois presos, de 21 e 25 anos estavam com um dos veículos de Campinas. A dupla foi levada para o Plantão da Polícia Civil e recolhida depois para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Criminosos tentam assaltar loja Casas Bahia em Itatiba. Foto: Guarda Municipal de Itatiba.

Os dois carros de Campinas usados pelo grupo foram apreendidos. Documentos de de um terceiro homem foi encontrado dentro de um dos carros, que agora passa a ser investigado, além de um documento de uma moto de um quarto homem.

O celular de um dos presos também foi apreendido, após o mesmo se recusar a mostrar as últimas mensagens que teriam sido trocadas.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.