Menor bate em carro e tenta fugir ferido após roubo de moto por Cosmópolis | - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Menor bate em carro e tenta fugir ferido após roubo de moto por Cosmópolis

Menor bate em carro e tenta fugir ferido após roubo de moto por Cosmópolis

No domingo (22) uma ação conjunta entre a Guarda Municipal (GM) e a Polícia Militar (PM), cominou com apreensão de um menor, que roubou uma moto e se envolveu em um acidente de trânsito, no bairro Vila Nova em Cosmópolis/SP.

Foi informado pela central de informações da GM que dois indivíduos roubaram uma motocicleta CG/ Titan, ameaçando o proprietário e tomando a posse do bem com o uso de um revólver, porém na fuga vieram a colidir frontalmente com um VW/ Gol na rua Marcelo Lugli, pelo bairro Vila Nova e correram onde foi avistado por testemunhas, que ambos pularam o muros de uma escola próximo, na tentativa de se esconderem.

Diante das informações, uma ação em conjunto entre a GM e PM na intenção de encontrar os dois rapazes, tanto nas imediações da escola quanto em uma segunda região denunciada aos policiais, sendo então pela rua Santo Rizzo, por volta das 21h, um individuo machucado foi avistado pelas equipes onde quis fugir ao ver a viatura de Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), que de imediato foi abordado e revistado, contendo ferimentos nos pés e sangramento na boca, nariz e cabeça. Questionado de ter corrido bem como dos machucados, disse que tentou pular as grades da escola e se feriu.

Durante os procedimentos de abordagem, o individuo informou ser menor de idade, sendo de imediato informado a delegacia bem como os responsáveis legais, por ele informado. Pela suspeita de ter participado do roubo, foi levado todas as informações a delegacia, sendo ele reconhecido pela vitima e seu chinelo no local do crime por sua genitora, comprovando sua autoria no roubo, sendo lavrado pela autoridade competente o boletim de ocorrência de Roubo Tentado, ficando determinado ao adolescente sua apresentação ao Setor de Investigações Gerais (SIG), logo após o período de observação determinado pelo medico de 12horas.

Pelos ferimentos causados no acidente, o menor ficou sobre os cuidados médicos, com traumatismo craniano e um corte no pé direito, confirmando na hora pelo adolescente ao médico de plantão que era decorrente a uma queda de motocicleta.

Foi acionado pericia na escola, por conta das marcas de sangue uma blusa moletom de cor azul e uma toca ninja, que ficaram juntamente com os laudos periciais apreendidas pela autoridade judiciaria.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.