Morre bebê de grávida baleada com dois tiros em Nova Odessa

Morre bebê de grávida baleada com dois tiros em Nova OdessaLocal e arma usada no crime (Foto: Divulgação)

O bebê da grávida, de 22 anos, que foi baleada com dois tiros em Nova Odessa (SP), teve a morte confirmada nesta quinta-feira (9). A mulher estava no oitavo mês de gestação e foi gravemente ferida durante tentativa de feminicídio de uma amiga.

Conforme divulgado pelo Policial Padrão, o crime aconteceu no dia 2 de maio, no Jardim São Manoel. O autor dos disparos, tinha como alvo uma ex-namorada, que estava sentada ao lado da vítima.

O homem chegou em uma moto, tirou um rifle calibre 22 da bolsa e ameaçou a ex-companheira com a arma. Durante a confusão, ele efetuou diversos disparos e dois atingiram a grávida de 38 semanas. 

A vítima foi encaminhada ao Hospital Estadual de Sumaré (SP) para passar por uma cirurgia cesariana de emergência.

De acordo com a Polícia Civil, o bebê nasceu com vida, mas faleceu após dois dias – no dia 4 de maio. A mãe continua internada em estado gravíssimo.

A Guarda Municipal prendeu o autor no mesmo dia do crime e a Delegacia de Polícia de Nova Odessa investiga o caso.

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas

Sobre o autor:

Patrícia di Sanctis
Jornalista pós-graduada em Literatura e Outras Linguagens Artísticas pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) Atua no site Policial Padrão desde 2016