Polícia Civil prende homem de 20 anos por tráfico de drogas em Piracicaba | - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Polícia Civil prende homem de 20 anos por tráfico de drogas em Piracicaba

Polícia Civil prende homem de 20 anos por tráfico de drogas em Piracicaba

Um homem de 22 anos foi preso em flagrante por policiais da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), na tarde desta quinta-feira (2), no bairro Bosque dos Lenheiros, em Piracicaba (SP). Porções de maconha, cocaína e skank também foram apreendidas.

Após receber informações de que um homem de 20 anos de idade estaria realizado tráfico de drogas no bairro Bosque dos Lenheiros, policiais civis da 2ª Dise passaram a monitorá-lo.

O rapaz foi observado entrando em uma viela, atrás da Comunidade Frederico, e saindo do local com uma sacola em mãos, vindo a enterrar essa sacola em um monte de pedras britas do outro lado da calçada. Ante a suspeita do tráfico, o rapaz foi abordado com auxílio da Unidade de Inteligência Policial (UIP) e de guardas da Ronda Ostensiva Municipal (Romu).

Durante a abordagem, ele confessou que havia drogas na sacola que enterrou no monte de pedras e disse ainda que em um galinheiro existente no final da viela havia mais drogas.

Ao todo, foram apreendidas 196 porções de maconha, 36 porções de cocaína, 26 porções de skank, uma porção a granel de cocaína, duas porções a granel de skank, quatro pedaços de maconha e uma balança de precisão.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a sede da 2ª Dise, onde a ocorrência foi apresentada. Ele ficou à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação/2ª Dise

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.