PM flagra tráfico no Parque Residencial João Ometto

PM flagra tráfico no Parque Residencial João OmettoDrogas apreendidas (Foto: Polícia Militar)

A Polícia Militar (PM) flagrou uma negociação de drogas na madrugada deste domingo (7), no Parque Residencial João Ometto, em Limeira (SP). A equipe apreendeu 233 porções de drogas.

Por volta das 00h30, os agentes viram o traficante entregando droga para outro homem na Rua Carmine Maimone.

O comprador fugiu ao ver a polícia, enquanto o traficante arremessou uma sacola dentro de uma residência. Ele foi detido com 30 porções de maconha, um celular e R$ 65.

Logo depois, a PM recuperou a sacola com drogas, que continha mais 32 porções de maconha. Também havia porções de cocaína e haxixe escondidas na calha do mesmo imóvel.

Além das drogas, a polícia constatou que o celular que estava com o traficante era roubado.

Com isso, ele vai responder pelo flagrante de tráfico e por receptação.

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas

Sobre o autor:

Patrícia di Sanctis
Jornalista pós-graduada em Literatura e Outras Linguagens Artísticas pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) Atua no site Policial Padrão desde 2016