Polícia Militar apreende adolescente por tráfico de drogas

Nesta tarde de sexta-feira (18), um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar, por tráfico de drogas no bairro Jardim dos Lírios, em Americana.

Viatura da Polícia Militar (Foto: Polícia Militar)

Os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro Jardim dos Lírios quando avistaram um adolescente segurando algo em suas mãos. Abordaram o jovem e, após busca pessoal, foram encontradas cinco porções de maconha e R$40,00 em seu bolso.

Quando questionado, o jovem disse que estava traficando para ajudar a família, e que o dinheiro era para comprar marmita.

Os policiais foram até a casa do adolescente, mas não encontraram seus genitores nenhum número de telefone para contato.

O jovem foi levado à Unidade Policial para as providências de polícia judiciária e as autoridades chamaram o Conselho Tutelar de Americana. Um conselheiro tutelar passou a representar legalmente o adolescente, que será entregue a FEBEM.

Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas