Traficante é preso em Conchal com drogas no bolso e no porta-luvas de carro

Traficante é preso em Conchal com drogas no bolso e no porta-luvas de carroEquipe apreendeu 31 porções de drogas (Foto: Polícia Militar)

A Polícia Militar (PM) prendeu um traficante em Conchal (SP), que tinha porções de drogas no bolso e no porta-luvas do carro. A abordagem aconteceu nesta quarta-feira (19), no Jardim Esperança III.

Segundo a PM, o suspeito estava na Rua dos Archangelo perto de um veículo, e já era conhecido por envolvimento no tráfico.

Na abordagem, a equipe encontrou pinos com cocaína no bolso da bermuda dele e R$ 364. No outro lado da rua, a PM vistoriou um Volkswagen Gol que pertencia ao abordado e encontrou mais drogas no porta-luvas.

Ao todo, a polícia apreendeu 15 porções de maconha e 16 de cocaína.

O homem foi conduzido à delegacia de Araras (SP) e ficou preso por tráfico de drogas.

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas

Sobre o autor:

Patrícia di Sanctis
Jornalista pós-graduada em Literatura e Outras Linguagens Artísticas pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) Atua no site Policial Padrão desde 2016