Na noite desse sábado (21), dois indivíduos foram detidos pela ROMU, traficando drogas no bairro Jardim dos Lírios. Porções de maconha e cocaína foram apreendidas.

Drogas e dinheiro apreendidos (Foto: GCM)
Em patrulhamento Tático de Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) pelo bairro Jardim dos Lírios, os agentes avistaram um indivíduo entregando algo para um motociclista, na esquina da Rua das Violetas com a Rua Ema.
Ao avistar a viatura, a motocicleta fugiu rapidamente e dois indivíduos que ficaram no local tentaram fugir também, mas foram abordados. Antes da abordagem, um deles jogou algo para o interior de uma EMEI.
Em busca pessoal, foi localizado R$128,00 e três porções de maconha com um deles. Além disso, o objeto dispensado se tratava de mais 31 porções de maconha e 40 porções de cocaína.
Questionados, confessaram que estavam traficando drogas no local. Conduzidos a unidade de polícia civil, foi feito a prisão em flagrante do indivíduo que estava com drogas e o outro foi liberado após elaboração do termo circunstanciado da ocorrência. Drogas e dinheiro apreendidos.