Operação da Dise prende tatuador por tráfico em Americana

A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Americana (SP) realizou uma operação nesta segunda-feira (27) e prendeu um tatuador de 24 anos por tráfico. O investigado armazenava drogas em sua residência que fica ao lado do estúdio de tatuagem no bairro Jardim Paulistano. Um marceneiro também foi preso na ação.

De acordo com a polícia, a equipe deflagrou a ‘Operação 181’, que remete ao número do disk denúncia e investigou duas denúncias, contra o tatuador e um marceneiro de 33 anos, morador no bairro Vila Galo.

A princípio, a equipe deteve o marceneiro que usava o aplicativo ‘Discord’ para oferecer e vender as drogas. Na casa dele, havia porções de maconha, embalagens, balança e celular. A polícia o prendeu pelo crime.

Logo depois, foi a vez de apurar as denúncias contra o tatuador. A abordagem aconteceu em frente ao estúdio dele, na Rua Itália.

O investigado assumiu que tinha drogas e outros apetrechos em casa, que fica ao lado do estúdio.

No imóvel havia dois pedaços de haxixe, três pedaços e 62 porções de maconha. Além das drogas, a equipe apreendeu dinheiro, celulares, balança, embalagens, munições e uma réplica de pistola.

A polícia deu voz de prisão ao tatuador e apresentou tudo na sede da Dise. O investigado foi autuado em flagrante pelo crime e ficou preso.

Radium Seguros
M-Box
Landarini Massas

Sobre o autor:

Patrícia di Sanctis
Jornalista pós-graduada em Literatura e Outras Linguagens Artísticas pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) Atua no site Policial Padrão desde 2016