PM prende traficante com arma de fogo, munições e drogas em Queluz

PM prende traficante com arma de fogo, munições e drogas em QueluzResultado da apreensão (Foto: Polícia Militar)

A Polícia Militar (PM) prendeu um traficante com arma de fogo, munições e drogas, na região central de Queluz (SP), na madrugada de quarta-feira (28).

Segundo a PM, após a prisão do suspeito, os policiais receberam uma denúncia de que na residência dele havia uma arma de fogo.

Os agentes foram até o endereço indicado, na Rua Major Constantino, onde encontraram um revólver calibre .32, oito munições do mesmo calibre, um coldre, além de drogas e materiais para armazenamento de entorpecentes.

O traficante vai responder por tráfico de drogas e posse ilegal de arma. As drogas, a arma de fogo e os materiais relacionados ficaram apreendidos.

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas

Sobre o autor:

Patrícia di Sanctis
Jornalista pós-graduada em Literatura e Outras Linguagens Artísticas pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) Atua no site Policial Padrão desde 2016