Dois indivíduos são presos em flagrante traficando drogas

Nessa terça-feira (01), dois indivíduos foram presos em flagrante traficando drogas em uma residência no bairro Itamaraty, em Artur Nogueira-SP.

Objetos e drogas encontrados na residência (Foto: Polícia Municipal)

Equipe de Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) foi solicitada a dar apoio aos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) para realizar o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.

De acordo com diversas denúncias, teriam pessoas traficando drogas em uma casa dos fundos na rua citada Rua José Ruivo Evangelista, Bairro Itamaraty.

Ao chegarem no local, as equipes encontraram no quintal um indivíduo já conhecido nos meios policiais. O mesmo fugiu para dentro da residência quando viu as viaturas, com um saco plástico em mãos.

Detido dentro do banheiro da casa, com ele haviam 31 pinos de cocaína. Após buscas no local, localizaram R$199,00 em dinheiro, nove aparelhos celulares, três porções de maconha, uma máquina de cartão e três cadernos com anotações das vendas de drogas.

Foi dado ciência ao indivíduo sobre o mandado de busca e apreensão e todos foram detidos e conduzidos ao plantão policial, junto com as drogas, dinheiro e objetos encontrados.

O indivíduo em questão foi preso em flagrante por tráfico de drogas, assim como outro homem que também estava no local. Um terceiro indivíduo foi ouvido e liberado.

Radium Seguros
M-Box
Landarini Massas

About the Author

Redação Policial
Perfil de estágio supervisionado por editores do portal.