Segurança Pública realiza atividades da semana do trânsito na Escola Rodrigo

A Polícia Municipal de Cosmópolis continua ao longo da semana realizando atividades na Semana Nacional do Trânsito com o tema ‘Respeito e Responsabilidade no Trânsito’.

Polícia municipal realiza projeto na semana nacional de trânsito. Foto: Polícia Municipal

A escola escolhida pela Secretaria de Segurança foi a EMEB Rodrigo Octávio Langaard Menezes, estas atividades servirão de piloto para o projeto Anjos da Guarda, que será realizado no próximo ano em todas as escolas da rede pública municipal.
Esta ação foi realizada pela Prefeitura de Cosmópolis, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Trânsito com apoio da Secretaria de Educação e DETRAN-SP.
Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas

Sobre o autor:

Lucas Pereira
CEO do Policial Padrão, graduado em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda (UNISAL 2010-2014), Superior em Técnico de Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública (PMESP 2014-2015).