Homem mata companheira com vidro de perfume em Sumaré

Homem mata companheira com vidro de perfume em SumaréObjeto usado no crime e vítima (Foto: PM / Redes Sociais)

Uma mulher de 35 anos, identificada como Fernanda Tavares Barbosa, morreu após ser agredida pelo companheiro com um vidro de perfume, em Sumaré (SP). O crime aconteceu neste domingo (28), no Jardim Dulce.

Conforme o registro de ocorrência, os policiais seguiram até a casa da vítima na Rua Dionice Vasconcelos Ferreira e encontraram o corpo da mulher com ferimentos no rosto e na cabeça.

O autor do crime estava no local e relatou que após uma discussão durante a madrugada, a mulher pegou uma grelha de churrasqueira e tentou uma agressão. Ele alegou que para se defender, pegou um vidro de perfume e atingiu o rosto de Fernanda.

Ainda segundo o agressor, o casal foi dormir após o ocorrido. Horas depois, ele notou que a mulher estava desacordada e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte da vítima.

A PM conduziu o homem ao plantão policial e a autoridade determinou o flagrante por feminicídio.

O corpo de Fernanda foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Americana (SP) e ainda não foram divulgadas informações sobre o sepultamento.

Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas

Sobre o autor:

Patrícia di Sanctis
Jornalista pós-graduada em Literatura e Outras Linguagens Artísticas pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) Atua no site Policial Padrão desde 2016