GCM prende suspeito de estupro em Rio das Pedras

GCM prende suspeito de estupro em Rio das PedrasGCM fez a prisão (Foto: Guarda Municipal)

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio das Pedras (SP) prendeu um suspeito de estupro na manhã desta segunda-feira (4). O homem teria abusado de uma jovem no Jardim Dona Rosina.

De acordo com a corporação, a tia da vítima acionou os agentes e relatou o caso. A mulher alegou que o autor era um homem que reside em um alojamento perto da casa da vítima.

Os guardas localizaram o suspeito e a princípio, ele admitiu apenas que tinha trocado beijos com a jovem.

Após essa admissão, a equipe o conduziu ao Pronto-Socorro Municipal para exames de corpo de delito, e em seguida, ao plantão policial de Piracicaba (SP).

Em depoimento, o suspeito então confessou que manteve relações sexuais com a vítima. Com isso, ele ficou preso em flagrante pelo estupro.

A vítima também realizou exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), para a coleta de provas para o inquérito policial. O caso segue em investigação.

Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas

Sobre o autor:

Patrícia di Sanctis
Jornalista pós-graduada em Literatura e Outras Linguagens Artísticas pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) Atua no site Policial Padrão desde 2016