Na noite desta quarta-feira (6), o Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) prendeu uma mulher com drogas e carregador de pistola por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Santa Terezinha em Piracicaba (SP).
Durante patrulhamento de Ações Especiais pela rua Rizzardo Miotto, a equipe visualizou uma mulher que demonstrou nervosismo ao perceber a aproximação dos policiais. Diante da atitude suspeita, foi realizada abordagem. Na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao vistoriar a bolsa que ela carregava, os policiais localizaram uma porção de maconha, um carregador de pistola calibre .380 com cinco munições, além de um aparelho celular e uma pequena quantia em dinheiro.
Ao ser questionada, a mulher afirmou que é manicure e teria ido até o endereço para prestar um serviço. No entanto, ao chegarem ao imóvel, os policiais apuraram, com a ajuda de vizinhos, que o local está desocupado há vários anos, contradizendo a versão apresentada.
Diante dos fatos, a criminosa recebeu voz de prisão e foi conduzida ao Plantão Policial de Piracicaba, onde permaneceu presa à disposição da Justiça.
Apreensões:
- 01 carregador calibre .380
- 05 munições calibre .380
- 0,203 kg de maconha
- 01 celular
- R$ 12,50