Na tarde de sábado (21), policiais militares da Força Tática do 16º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam em flagrante duas pessoas pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de armas, na Rua Pedro Dutra da Silva, em Jales (SP). A ação ocorreu após denúncia anônima informando que pessoas estariam vendendo drogas e exibindo armas em via pública.
Ao chegarem ao local indicado, os policiais visualizaram os dois suspeitos, que tentaram fugir, mas foram prontamente abordados. Na abordagem, foram encontradas duas armas de fogo — um revólver calibre .38 com numeração suprimida e munições, e um revólver calibre .32 também municiado — além de um celular.
As buscas foram estendidas às residências dos detidos. Na casa de um deles, foram apreendidos cerca de 200 gramas de cocaína, 37 gramas de maconha, uma balança de precisão e R$ 200 em dinheiro. Na residência do outro, foi encontrada uma porção de maconha de aproximadamente 18 gramas. Ambos confessaram a propriedade das drogas e das armas.
Os detidos tiveram seus direitos garantidos e foram encaminhados ao Plantão Policial, onde a prisão em flagrante foi ratificada. Eles permanecem à disposição da Justiça.












