Na noite desta quarta-feira (23), a GCM recupera moto roubada no Jardim dos Ipês após dois suspeitos fugirem de uma abordagem e abandonarem o veículo na Avenida Wilson Finardi, em Araras (SP).
A equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) realizava patrulhamento pelo bairro quando viu uma motocicleta sem placa ocupada por dois suspeitos. Ao perceberem a aproximação da viatura, eles fugiram em alta velocidade por diversas vias.
Durante o acompanhamento, nas proximidades do pontilhão do bairro, os suspeitos perderam o controle da motocicleta e caíram. Em seguida, abandonaram o veículo e fugiram a pé.
Após consulta, foi constatado que a motocicleta era produto de roubo. O veículo estava sem emplacamento, mas com as numerações de motor e chassi preservadas.
A moto foi recolhida e apresentada na Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado. A ocorrência reforça a atuação da Guarda Civil Municipal no patrulhamento preventivo, já que a GCM recupera moto roubada no Jardim dos Ipês durante a ação.

















