Vídeo institucional da PM emociona o Dia das Crianças | - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Vídeo institucional da PM emociona o Dia das Crianças

A Polícia Militar do Estado de São Paulo tornou público nesta terça-feira(12) um vídeo institucional do dia das crianças que emocionou o estado.

A PMESP lançou no Dia das Crianças um vídeo institucional que emocionou o Estado de São Paulo. O vídeo mostra uma criança que pega a farda do pai para brincar, demonstrando o orgulho e o reconhecimento puros à instituição que tanto preza pelo bem da população Paulista.

Pela instituição, nada foi confirmado, porém ao entendimento do portal Policial Padrão, isso se encaixa como uma resposta à Rede Globo de Comunicação, que publicou uma matéria criticando a ação de policiais militares que pararam ao ver uma criança ‘fardada’ e com um fuzil de brinquedo pedindo a atenção dos agentes, com direito a foto e apresentação da viatura policial.

Segundo a emissora, a foto com a criança portando uma arma de brinquedo é ilegal, mesmo comprovado ser arma de brinquedo que sua mãe lhe deu devido a sua admiração pela Polícia. (Matéria Completa: https://g1.globo.com/sp/sorocaba-jundiai/noticia/2021/10/10/pm-divulga-fotos-de-crianca-fardada-segurando-fuzil-de-brinquedo-no-interior-de-sp.ghtml).

O vídeo mostra como uma brincadeira de criança pode se tornar realidade, para o bem, com pessoas que realmente buscam e sonham com a causa pública e o bem coletivo. Segue abaixo o vídeo da Polícia Militar do Estado de São Paulo:

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.