Ajude homem que sofreu acidente de trabalho, em Americana | - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Ajude homem que sofreu acidente de trabalho, em Americana

Esposa pede ajuda com contas da casa após seu marido cair de um andaime e sofrer um traumatismo craniano, que o deixou impossibilitado de trabalhar. Ajude como puder.

Rutileia, esposa do senhor Sinval, relata que no dia 30/06/21, por volta das 10h, ele caiu de um andaime enquanto trabalhava e teve um traumatismo craniano encefálico grave. Veja a matéria sobre o acidente aqui.

Sinval precisou ser operado às pressas no Hospital Municipal de Americana e conseguiu sobreviver. Desde que ele sofreu o acidente, está sem dinheiro para manter a casa e cuidar dos filhos.

Rutileia também não consegue trabalhar fora por conta de sua bebê de oito meses e também não tem condições de contratar alguém para cuidar dela.

A esposa pede ajuda através da vakinha on-line criada por ela, para para o aluguel que está atrasado há oito meses, no valor de R$550,00 mensais, além das contas de água e força.

“Por isso peço a ajuda de todos vocês, qualquer quantia será bem vinda, eu tenho certeza que Deus os recompensará em dobro. Precisamos pagar nossas contas, comprar mantimentos e etc” diz Rutileia.

Link para ajudar: https://vaka.me/2444682

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.