Nessa terça-feira (30), a Guarda Civil Municipal (GCM) encontrou porções de maconha e cocaína no bairro Jardim da Mata, em Americana-SP.

Cão Draco, drogas e dinheiro apreendidos (Foto: GCM)
A equipe dos Guardas Civis Trindade e Leandro estavam em patrulhamento pela Rua Antônio Menegati, no bairro Jardim da Mata, quando um indivíduo, ao avistar a viatura, demonstrou nervosismo.
Ao ser abordado, em revista pessoal foi localizado R$170,00 e uma pedra de crack. Com o auxílio de faro do cão Draco e dos agentes M.Alves, Sandro e Machado, nas proximidades foram localizados cindo eppendorfs (micro tubos) de cocaína e sete buchas de maconha.
Os fatos foram apresentados a autoridade policial que fez a apreensão das drogas e do dinheiro e o registro do porte de drogas. Indivíduo liberado.
Outro caso
Equipe dos GCMs Aguilera e Ivanilse em patrulhamento pelo bairro Cidade Jardim, avistaram um indivíduo passando algo para outro em um veículo, que saiu posteriormente. Abordado na rua Jaçanã, confessou que estava traficando drogas.

Drogas e dinheiro encontrados (Foto: GCM)
Com ele, foi localizado 16 pedras de crack, duas buchas de maconha, um eppendorf de cocaína e R$117,00. Encaminhado ao plantão policial, no caminho passou mal e vomitou mais duas buchas de maconha. Ocorrência em andamento até o fechamento dessa publicação.