Equipes da GAMA e UNVISA flagram aglomerações durante fiscalização em Americana | - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Equipes da GAMA e UNVISA flagram aglomerações durante fiscalização em Americana

Equipes da GAMA e UNVISA flagram aglomerações durante fiscalização em Americana

fiscaliza gama amc
entre os pontos fiscalizados estava um posto de combustível em que a loja de conveniência funcionava fora do horário permitido e com consumo no local. (Foto: GAMA)

Equipes da Guarda Civil Municipal de Americana (GAMA) em conjunto com fiscais da Unidade de Vigilância Sanitária (UNVISA), realizaram na noite deste sábado (26) uma fiscalização em estabelecimentos comerciais para evitar aglomerações. Onze locais foram fiscalizados, entre eles, cinco foram flagrados com aglomerações.

As equipes flagraram já no primeiro estabelecimento que fica na Rua China, no bairro Morada do Sol diversas pessoas promovendo aglomerações, como o local não possui alvará, foi autuado pelos agentes, na mesma rua os fiscais encontraram uma esperaria com grande número de pessoas promovendo aglomeração, e funcionando fora do horário e também sendo autuado.

tabacaria amc
Uma casa de narguilé foi interditada por funcionar sem alvará e com grande numero de jovens consumindo no local. (Foto: GAMA)

Outro lugar visitado pelos agentes foi um lounge na Rua Itaúna no Jardim Ipiranga, no local diversos jovens promoviam aglomeração e o local funcionava fora do horário e sem sem alvará, o estabelecimento foi autuado e interditado, em uma adega na rua Rua Vital Brasil no Jardim Girassol o local também foi autuado por funcionar fora do horário permitido, aglomeração na frente do estabelecimento, venda de bebidas fora do horário o local foi Autuado e também interditado.

 

Uma adega localizada na Rua Fortunato Faraone, também no Jardim Girassol foi alvo de uma denúncia de aglomeração, no entanto, quando as equipes chegaram não foi presenciado, o proprietário foi orientado e notificado, em um depósito de bebidas na Avenida Paulista, no bairro Colina os agentes flagraram apenas venda no local após horário permitido, o proprietário foi autuado, na mesma avenida os agentes também atuaram um restaurante devido ao consumo no local fora do horário permitido, assim como em outro restaurante na mesma avenida também foi autuado por permitir consumo no local fora do horário permitido.

Na Rua Major Render na Vila Render, uma casa de narguilé foi autuada e interditada por funcionar sem alvará e permitindo consumo no local, na Avenida Brasil, um Posto de combustíveis também foi autuado por permitir consumo no local após o horário permitido, assim como em uma lancheteria na mesma avenida permitindo o consumo no local após o horário permitido, o proprietário também foi autuado.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.