Policiais da ativa recebem 2ª dose da vacina nos dias 30 de junho e 1º de julho | - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Policiais da ativa recebem 2ª dose da vacina nos dias 30 de junho e 1º de julho

Policiais da ativa recebem 2ª dose da vacina nos dias 30 de junho e 1º de julho

Policiais da ativa da Polícia Militar, Polícia Civil, Bombeiros e Guarda Civil Municipal receberão a 2ª dose da vacina contra a Covid-19 nos dias 30 de junho e 1º de julho. Os horários serão definidos conforme cada batalhão que será utilizado como unidade de vacinação dos agentes de segurança.

Para receber a 2ª dose, o policial deve comparecer no horário de funcionamento com o comprovante da primeira dose em mãos e/ou documento com foto. Também será possível se vacinar aqueles policiais da ativa que, por algum motivo, ainda não receberam a 1ª dose. A orientação é a de comparecer ao local de vacinação sem acompanhantes que não serão vacinados, a fim de evitar aglomerações.

Segunda dose da vacina contra covid-19 a agentes de segurança pública se inicia no dia 30 de Junho. Foto: Guarda Municipal

Os policiais receberam a 1ª dose no mês de abril, de acordo com cronograma do Governo do Estado. A previsão é a de que receba nos dias 30 de junho e 1º de julho aproximadamente 2.223 policiais civis e militares e guardas municipais das cidades de Americana, Santa Bárbara D’Oeste, Cosmópolis, Artur Nogueira, Engenheiro Coelho, Sumaré, Nova Odessa para a vacinação.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.