Homem é detido tentando comprar bicicletas com rg falso em Americana | - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Homem é detido tentando comprar bicicletas com rg falso em Americana

Homem é detido tentando comprar bicicletas com rg falso em Americana

Um homem foi detido com documento falso no final da tarde desta terça-feira (01), por volta das 18h40, na Avenida Cillos, na loja Fio Bike Shop, em Americana (SP).

De acordo com a Guarda Municipal de Americana (GAMA), os agentes fora informados pelo proprietário da loja de que um homem estava no local tentando comprar duas bicicletas, porém com problemas com o cartão de crédito e documento falso, onde encaminhou a foto, também como de seu documento e durante pesquisa nominal foi constatado um mandado de prisão por pensão alimentícia, com uma divida totaliza no valor de mais de R$ 31 mil reais.

A equipe foi até a loja, mas o suspeito já havia saído, pois a compra não foi concretizada por problemas com o cartão, mas o comerciante  informou que retornaria ao Hotel IBIS onde estaria hospedado e depois retornaria, deixando o local em um táxi Etios na cor cinza que o aguardava com destino área central.

Os guardas municipais realizaram patrulhamento e encontraram o homem na rodoviária. Durante revista pessoal , nada de ilícito foi encontrado em primeiro momento, mas em sua carteira foi localizado diversos cartões de diferentes titularidades e bandeiras, já o rg estava no nome de um indivíduo que havia o mandato em aberto de prisão.

O abordado informou que o documento era falso, informou seu verdadeiro nome e que o RG teria sido conseguido através da internet.

O caso foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o documento foi aprendido e o abordado liberado.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.