Pés de maconha são apreendidos em residência | - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Pés de maconha são apreendidos em residência

Nessa segunda-feira (04), dois pés de maconha e mais porções da droga foram apreendidos pela Romu Canil, em uma residência no bairro Jardim Bertoni.

Pé de maconha apreendido (Foto: Guarda Municipal)
Pé de maconha apreendido (Foto: Guarda Municipal)

Em patrulhamento Tático de Ronda Ostensiva Municipal Canil, a equipe do subinspetor Charles e Guarda Civil Azanha abordou dois indivíduos, em um local que estava com cheiro de maconha. Em revista pessoal foi encontrado um telefone celular e uma cédula no valor de cinquenta reais com um deles, e com o outro nada de interesse policial localizado.

Questionados a respeito do que faziam no local, informaram que teriam acabado de consumir drogas (maconha). Após informarem seus respectivos locais de morada, o primeiro indivíduo acabou se contradizendo e confessou ter em seu imóvel, um pé de maconha.

Após liberar a entrada dos agentes na residência, ele confessou que teria mais drogas, sendo localizado um tijolo de maconha médio no freezer de sua geladeira e outro no guarda roupa, além de mais uma porção e os dois pés de maconha.

Afirmou então que toda a droga encontrada seria para consumo próprio, sendo este maior de 18 anos. Já o segundo indivíduo, de dezesseis anos de idade, confessou que em sua residência teria uma balança digital e mais um pouco de drogas.

Maconha e o objetos apreendidos (Foto: Guarda Municipal)

Liberado a entrada da equipe, localizaram na residência a balança digital e as drogas, além de R$40,00. Diante disso, ambos foram apresentados a unidade de polícia civil e após, procedimentos cartorários de polícia judiciária, as drogas foram apreendidas e os indivíduos liberados, sendo o adolescente liberado ao seu responsável legal.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.