Romu realiza operação contra incidências criminais | - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Romu realiza operação contra incidências criminais

Nessa terça-feira (05), equipes da Romu realizaram uma operação contra incidências criminais, abordando e averiguando indivíduos suspeitos, veículos e estabelecimentos comerciais em diversos bairros.

Abordagem (Foto: Guarda Municipal)
Abordagem (Foto: Guarda Municipal)

Equipe de Ronda Ostensiva Municipal (Romu) Canil dos Subinspetores Charles e Celso e Guardas Civis M Alves, Sandro e Jonas realizaram uma operação de combate a incidências criminais, realizando abordagens a indivíduos e veículos suspeitos, além de estabelecimentos comerciais.

Em um total de 25 pessoas e 12 veículos averiguados e, através de pesquisas nominais, uma pessoa do sexo feminino que foi abordada no bairro Praia Azul, estava com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, sendo apresentada na unidade de polícia civil.

Porém, após verificação no sistema, constatou-se que a pena imposta já teria sido cumprida, sendo então liberada após procedimentos cartorários de polícia judiciária. As demais averiguações ocorreram dentro da normalidade.

Mais uma vez a presença das equipes Romurianas nas operações desencadeadas vem trazendo resultados satisfatórios na redução do índice criminal, gerando a sensação de segurança desejada pela população.

Subinspetor Charles.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.