Homem é abordado pela equipe de escolta com celular roubado | - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Homem é abordado pela equipe de escolta com celular roubado

Policiais militares da escolta abordou um rapaz nesta manhã de quinta-feira(7), após suspeita pelo bairro parque Zabani em Santa Bárbara D’Oeste.

Viatura da Polícia Militar (Foto: Polícia Militar)
Viatura da Polícia Militar (Foto: Polícia Militar)

Equipe de escolta da Policia militar, os cabos Ciritelli, Moreira, Lima e Thiago, patrulhavam o bairro Parque Zabani conforme operação para diminuição dos índices criminais, quando suspeitaram de um veiculo Ford/KA de cor preta.

Em seguida, iniciaram a abordagem, sendo parado, revistado e identificado. Durante abordagem não foi encontrado nada de ilícito com o jovem de 26 anos e seu carro, apenas um aparelho de telefone, que em pesquisa criminal juntamente com o IMEI do celular, foi constatado na base de dados que o aparelho modelo A3 Sansung havia sido roubado no mês de Outubro/20.

Condutor do veiculo disse aos policiais que havia comprado o aparelho celular de um desconhecido e teria pago o valor de R$600,00.

Diante das informações e do produto de ilícito, foram apresentados ao delegado de plantão da Central de Policia Judiciaria, a qual elaborou o Termo Circunstancial de Receptação Culposa e o individuo liberado.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.