Procurada é abordada com veículo de apropriação indébita | - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Procurada é abordada com veículo de apropriação indébita

Nessa quarta-feira (06), uma mulher procurada foi abordada com um veículo com queixa de apropriação indébita, na Avenida Alfredo Contato.

Equipes realizavam estreitamento de via (Operação Cavalo de Aço) pela avenida Alfredo Contato x Rua França, objetivando a manutenção da ordem pública, momento em que visualizaram um veículo Chery preto, de São Paulo, ocupado por duas pessoas do sexo feminino.

Ao avistar as sinalizações de cones, indicando que haveria uma fiscalização de trânsito à frente, a condutora do veículo demonstrou certo nervosismo diminuindo a velocidade, motivando a abordagem.

Em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, porém em pesquisa de dados pessoais, constou para a passageira um mandado de prisão em regime aberto, e quanto ao veículo, havia queixa de apropriação indébita.

Diante dos fatos, foram conduzidos à delegacia, onde após elaboração da ocorrência, o delegado decidiu pela elaboração do termo de compromisso e responsabilidade para a procurada, sendo então liberadas. O veículo foi recolhido.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.