Motorista embriagado colide contra lixeira e portão no São Vito | - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Motorista embriagado colide contra lixeira e portão no São Vito

Um homem de 58 anos foi detido por embriaguez ao volante nesta terça-feira (11), no bairro São Vito, em Americana (SP). O caso foi atendido pela Polícia Militar (PM).

De acordo com a corporação, o motorista bateu um carro contra uma lixeira e o portão de uma residência. Após o acidente ele fugiu a pé, mas foi detido após patrulhamento dos militares. O motorista apresentava sinais de embriaguez e autorizou o exame de alcoolemia em uma unidade de saúde.

O caso foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o homem prestou depoimento e foi liberado. O caso foi atendido pelos soldados Mauro e Maysa.

Veículo recuperado (Foto: PM)

Procurado Capturado

Em Santa Bárbara d’ Oeste (SP) um homem procurado pela Justiça foi preso pela Polícia Militar (PM) na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304).

Os policiais cabo R. Santos e soldado Santana receberam a informação e começaram a patrulhar pelas localidades, no quilometro 136 da rodovia citada, um veículo Ford Fiesta com três ocupantes foi abordado.

Durante pesquisa nominal, foi constatado o mandado de prisão contra um dos homens. A ocorrência foi registrada no Plantão Policial (PP) e o rapaz de 29 anos permaneceu preso e os outros dois ocupantes do carro foram liberados.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.