Polícia Militar recupera bicicleta furtada em Artur Nogueira | - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Polícia Militar recupera bicicleta furtada em Artur Nogueira

Na noite desta quinta-feira (11) a Polícia Militar (PM) recuperou um bicicleta furtada, no bairro Planalto, em Artur Nogueira (SP).

Veículo apreendido (Foto: PM)

De acordo com a corporação, o soldados Gregory e Liberto foram informados de que havia um uma bicicleta de cor laranja metálica com cestinha e garupa havia sido furtada de uma residência na área central da cidade na madrugada de quarta-feira (10).

A equipe iniciou patrulhamento quando pela Av. Xv de novembro, avistamos um indivíduo transitando com uma bicicleta nas mesmas características da bicicleta produto de furto porém sem cestinha e sem garupa.

O homem foi abordado e submetido a busca pessoal conforme artigo 244 da lei 3689/41 e nada de ilícito foi encontrado. Questionado sobre a procedência da bicicleta nos informou que havia comprado a alguns dias pela quantia de R$ 45 reais porém não sabia informar a localização do vendedor.

Foi realizado contato com a vítima do furto, que de imediato reconheceu o veículo. O caso foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde após formalidades o indivíduo foi liberado e a bicicleta foi restituída a sua proprietária.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.