PM descobre chácara usada como desmanche em Cosmópolis | - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

PM descobre chácara usada como desmanche em Cosmópolis

A Polícia Militar (PM) de Cosmópolis (SP) descobriu uma chácara usada como área de desmanche nesta terça-feira (14), na região do bairro Nova Campinas. Um carro roubado e diversas peças de veículos estavam abandonadas no local.

Conforme apuração do Policial Padrão, a equipe foi até o endereço na Rua Natale Scarpa apurar uma denúncia sobre um carro abandonado no imóvel.

Nos fundos da chácara, havia um Hyundai Azera que a PM descobriu ser produto de roubo. Além disso, em um dos cômodos havia dois quadros de motocicleta, sendo um deles com numeração raspada.

Segundo a polícia, nenhum suspeito estava no imóvel. A equipe apresentou todo o material na delegacia de Polícia Civil e posteriormente, a vítima teve o veículo devolvido.

Procurado capturado

Também na terça-feira, a polícia prendeu um homem de 38 anos procurado pela Justiça. A abordagem do suspeito aconteceu no bairro Cidade Alta.

Durante a checagem de documentos, os policiais descobriram que o homem estava foragido Centro de Progressão Penitenciária (CPP) “Professor Ataliba Nogueira” de Campinas (SP).

A polícia informou que a Justiça condenou o homem a 12 anos de prisão em regime fechado pelo crime de roubo. Ele ficou preso para cumprimento da pena.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.